Coleção Surfe, Sol e Diversão Vida Na Roça Superdormidor Relaxadex

Mini Imagem - The Sims 3 Anos 70, 80 & 90


Para Baixar Clique na imagem abaixo.


Atualização - Patch 1.48.5


AtualizaçõesDownload | Crack e Arquivos Originais |

Desde o lançamento do The Sims 3 Gerações e a atualização 1.22.9, não é mais necessário atualizar as expansões e coleções de objetos. Todas as atualizações serão aplicadas apenas no jogo base. Isto deve tornar o processo de atualização mais fácil e evitar erros de incompatibilidade. Você ainda pode atualizar suas expansões e coleções de objetos manualmente se quiser, apesar de não ser mais necessário.
O Crack será aplicado apenas no Jogo Base. Substitua os arquivos na pasta:
C:\Arquivos de Programa\Eletronic Arts\The Sims 3\Game\Bin

Notas da Versão 1.48.5

Esta atualização de jogo inclui as seguintes alterações: 

  • Foi resolvido um problema no qual textos em inglês apareciam nas versões coreana, japonesa e chinesa de The Sims 3 Sobrenatural e The Sims 3 Estações. 
  • Foi resolvido um problema no qual o áudio das novas estações de rádio do The Sims 3 Anos 70, 80 e 90 Coleção de Objetos não funcionava corretamente.


Importante !
Antes de instalar uma Atualização para The Sims 3, um Pacote de Expansão ou uma Coleção de Objetos, é importante seguir a lista de precauções abaixo para garantir que seu jogo continue funcionando corretamente.
Etapa 1: Desativar Conteúdo Personalizado
Conteúdo Personalizado é qualquer conteúdo de The Sims que não seja originário de uma Atualização oficial de The Sims 3, do The Sims 3 Store, de um Pacote de Expansão ou de uma Coleção de Objetos.
Pasta de Arquivos no Windows: C:\Documents and Settings\USUÁRIO\Meus Documentos\Electronic Arts\The Sims 3\Mods
Etapa 2: Faça um Backup dos Seus Arquivos de Jogo Salvo
É sempre uma boa precaução fazer uma cópia de segurança (backup) dos seus arquivos de jogo salvo antes de instalar o Pacote de Expansão, a Atualização ou a Coleção de Objetos. Para fazer isso, copie as pastas "".sims3"", que podem ser encontradas na pasta ""Saves"" em sua área de trabalho ou em outra pasta.
Pasta de Arquivos no Windows: Meus Documentos\Electronic Arts\The Sims 3\Saves
Pasta de Arquivos no Mac:
 Usuário/Documentos/Electronic Arts/The Sims/Saves


fonte:Thesimstg

Download - The Sims 3 Anos 70, 80, & 90


708090Leve seus Sims em uma viagem ao passado com os visuais mais maneiros e as decorações mais legais das épocas passadas com o The Sims 3 Anos 70, 80 e 90 Coleção de Objetos para PC.

Agora seus Sims podem exibir o visual de discoteca dos anos 70 com um paletó de colarinho largo e calças boca de sino, aproveitar o glam dos anos 80 com ombreiras e brincos com penduricalhos ou vestir uma camisa de flanela velha para criar o visual selvagem e grunge dos anos 90. Você pode até redecorar as suas casas com mobílias retrô, como o Globo de Luz Festa Estelar ou a Mesa de Pebolim neon para completar o visual do passado. Divirta-se trazendo de volta todas as modas malucas - desde cabelos rufados a pantalonas - e deixe seus Sims revelarem os estilos malucos e maneiros das décadas passadas.

Recursos do jogo:

• Deixe seus Sims maneiros no estilo dos anos 70:De jeans e calças boca de sino a catsuits e saltos plataforma, seus Sims estarão prontos para agitar na noite com estilo. Curta as batidas no aparelho de som para que eles exibam seus passos de dança, além dos seus panos cheios de estilo. Coloque decorações na casa dos seus Sims, como móveis minimalistas, uma bola de discoteca do outro mundo e muito mais. Tá curtindo?
• Fique, tipo, totalmente irado nos incríveis anos 80:Seu Sim pode vestir polainas, uma malha e bandana para ficar pronto para se exercitar na academia ou então ir às alturas em sua carreira com um paletó de ombreiras. Qualquer que seja a atividade, com os trajes incríveis dos anos 80, ele vai estar vestido para o sucesso. Desde artes de pinups radicais a fliperamas antigos e um sistema de entretenimento bacana, seus Sims viverão no estilo dos anos 80.

• Seus Sims podem virar grunge como nos anos 90:Seja com o visual grunge e antimoda de jeans rasgados e várias camisetas, ou o visual chique casual com saias assimétricas, seus Sims se darão muito bem com a moda dos anos 90. Use móveis gastos com aquele visual metálico e industrial que indica que seus Sims não ligam para o sistema.

• Adquira novos penteados e barbas: Complemente o visual retrô dos seus Sims com penteados novos de sua década favorita, incluindo o visual rufado dos anos 70, os pufes dos 80 e o grunge liso e solto dos 90.



Download | Crack e Mini Imagem | Serial: AELL - 7T66 - USAF - FXLR - 3Q2Y

◊ Torrent
◊ Mediafire [148 MB]
◊ 4Shared [148 MB]
◊ Mega [148 MB]


fonte: TheSimsTg

Le Refuge by Guardgian





Casa Familiar





          
                                         



                                                                 DOWNLOAD





Tênis Mickey Mouse by Modish Kitten