Descubra uma paisagem rica em charme e dinheiro, onde casarões com vista ampla se espalham pelas colinas suaves. Explore esta comunidade vibrante visitando museus renomados, passeando pela praça ou aprendendo a arte culinária em um autêntico forno a lenha. Em The Sims 3 Monte Vista, você vai ter a inspiração de uma cultura que influenciou gerações. Será que seus Sims vão se inspirar e alimentar o fogo de sua paixão pela cozinha?




                                            


Um centro moderno abre caminho para uma selva exuberante, pontuada por bangalôs exóticos e casas de férias à beira-mar aninhadas entre as ondas tranquilas e uma lagoa banhada pelo sol. Aproveite um piquenique na praia, arrume um encontro secreto em uma cachoeira ou aconchegue-se com a pessoa amada sob a sombra de uma palmeira e veja o sol descer até o mar. Será que seus Sims vão encontrar o amor verdadeiro, ou vão se divertir tentando?




Este é o mundo do Vale do Dragão, uma terra de mitos e fantasia. Faz anos que não há nenhum dragão adulto aterrorizando esta cidade pacífica, mas ainda não é hora de descansar. Os Sims élficos do Vale do Dragão trabalham para garantir que seu poderio militar se mantenha afiado, que seus cidadãos estejam preparados para desastres e que as técnicas científicas usadas para manter os dragões pequenos se mantenham intactas. Tudo está tranquilo agora, mas por baixo da superfície há um conflito sendo armado entre as famílias Mithrilen e O'Connell pelo controle da cidade. Quando tradição e progresso se enfrentam, de que lado você vai ficar?

Necessario o Unblock para desbloquear:

DOWNLOAD UNBLOCK


fonte:DownsSims3