Isolados em um planeta alienígena depois de sua nave espacial ter problemas, os sobreviventes utilizaram a tecnologia de sua terra natal e de cristais recém-descobertos para sobreviverem no espaço sideral. Com o progresso das gerações, esses Sims destemidos construíram estradas, desenvolveram agriculturas e construíram uma colônia próspera. Para onde você levará as explorações deles agora?


             


Descanso e relaxamento é a ordem do dia no The Sims 3 Lucky Palms! Com parques amplos, locais de recreação e um promissor cenário culinário, você se encontrará em um verde oásis entre areias movediças. Este território desértico oferece jardins bem-cuidados, arquitetura moderna e residências aconchegantes aninhadas nos bancos de um lago cristalino. No coração da cidade, dizem que um poço misterioso realiza os desejos daqueles que têm coração puro... O que você vai desejar?
     


Descrição: Celebridades e ricos vão até Hidden Springs para relaxar e fugir da rotina. Muitos não resistem aos rumores das aparentes propriedades de cura, teoricamente milagrosas, do bosque e das águas. Alguns moradores do bosque são muito reservados e parecem ter a pele levemente esverdeada. Há mesmo magia nisso tudo?

Necessario o Unblock para desbloquear:

DOWNLOAD UNBLOCK


fonte:DownsSims3