Uma ilha aninhada no Mar Simulano, Barnacle Bay é um retiro de veraneio vibrante com praias maravilhosas, acampamentos, parques e um centro curiosamente moderno. Descoberta por piratas, pescadores e artistas - os habitantes do mundo agora curtem relaxar na Praia do Contrabandista e se soltam no Pé-Sujo dos Navegantes. Será que sua estadia é só para férias ou permanente?






Explore um Mundo Novo: Descubra as Maravilhas de Aurora Skies!Paisagens espantosas e uma natureza vasta e intocada te aguardam em Aurora Skies! Esta peculiar cidade costeira conta com os melhores recursos para uma vida harmoniosa: terrenos espaçosos em uma comunidade ecológica, cachoeiras majestosas que deságuam nas margens de um lago geotérmico e balões de ar quente nos quais se pode curtir o céu noturno multicolorido. Que harmonia você vai encontrar em Aurora Skies?





Riverview

Às margens do rio Simomon, dorme a cidade de Riverview. Muitos se mudaram para esta serena cidadezinha para escapar do caos urbano. Os moradores antigos vão deixar os novos conhecerem os segredinhos da cidade ou farão tudo o que puderem para "esconder a sujeira debaixo do tapete"?

Necessario o Unblock para desbloquear:

DOWNLOAD UNBLOCK


fonte:DownsSims3