Encontre sua luz no esplendor sombrio de Midnight Hollow !

Explore uma paisagem onde tudo que você precisa é ser você mesmo. Sob o céu brando de Midnight Hollow, são seus habitantes que brilham de verdade. A população excêntrica pegou uma cidade antiga vitoriana e a transformou no seu novo lar. Que vida você terá em uma cidade onde a criatividade e a individualidade são o centro de tudo? 

Você vai ser o dono de uma galeria de arte, trazendo cultura para a cidade? Ou cuidar de uma butique de móveis vintage para levar classe às casas dos Sims? Ou uma concessionária de carros, dando aos Sims uma vida acelerada? As oportunidades de negócios são infinitas!



Alguns dos Itens inéditos de Midnight Hollow!






                         Coleção do Vendedor Sabido

















Negócios

A Coleção do Vendedor Sabido oferece tudo o que você precisa para abrir seu próprio negócio! Basta colocar os itens incluídos, como os tapetes, pedestais, prateleiras ou vagas de estacionamento, e começar a vender! Determine sua margem de lucro, configure as vendas, contrate e demita vendedores e fique de olho nas estatísticas de vendas diárias e totais! Você pode até determinar o expediente e dar nome à sua loja! Pare de ler e vá alimentar seu espírito empreendedor agora mesmo!

Jogabilidade

  • Construa o negócio dos seus sonhos com a Coleção do Vendedor Sabido, colocando tapetes, um pedestal, prateleira ou estacionamento para criar a loja com que você sempre sonhou.
  • Coloque uma caixa registradora para contratar um caixa ou faça  eu Sim Cuidar dela quando o caixa não estiver.
  • Defina promoções para aumentar as vendas e Confira o Desempenho das Vendas para acompanhar suas vendas diárias e históricas.
  • Coloque a Porta de Loja para dar um nome personalizado à loja e definir o expediente.

Modificadores de Humor:

 Negócio Decente
 Ótimo Negócio!
 Negócio Caro
 Negócio Muito Caro




O mundo estará disponivel no dia: 26.09.13