Coleção Surfe, Sol e Diversão Vida Na Roça Superdormidor Relaxadex

Mundo: Lucky Palms Padrão



World_TABStandard_LuckyPalms

Com parques amplos, oportunidades de recreação e um cenário culinário próspero, Lucky Palms é uma ilha cheia de verde entre areias movediças. Este território desértico oferece jardins bens cuidados, arquitetura moderna e residências aconchegantes aninhadas nos bancos de um lago cristalino. No coração da cidade, dizem que um poço misterioso realiza desejos daqueles que têm coração puro... O que você vai desejar?

World_ScreenshotWeb_LuckyPalms032World_ScreenshotWeb_LuckyPalms004

World_ScreenshotWeb_LuckyPalms063World_ScreenshotWeb_LuckyPalms028World_ScreenshotWeb_LuckyPalms039World_ScreenshotWeb_LuckyPalms021World_ScreenshotWeb_LuckyPalms066World_ScreenshotWeb_LuckyPalms029


29 items incluídos neste conjunto:

Download: 


OBS: Conteúdo já desbloqueado

Poltrona Giratoria




2012 Chevrolet Camaro ZL1 by Fresh-Prince





1964 Chevrolet Impala by Fresh-Prince






Store: Conjunto de Quarto e Banheiro Reino de Camboja



Este conjunto foi disponibilizado pela Store em: Maio de 2012

Conjunto de Quarto e Banheiro Reino de Camboja
As influências artísticas de Angkor vão deixar seus Sims de alma lavada, da mesma forma que a Cachoeira Bou Sra, e despertar o apreço pela rica cultura e tradição do antigo Império Khmer. Com o Conjunto de Quarto e Banheiro Reino de Camboja, seus Sims vão receber um tratamento real!

Banheiro Reino de CambojaQuarto Reino de Camboja

26 items incluídos neste conjunto:

Download:

FONTE:THESIMSTG

Store: Pedras e Canos de Lagos Lunares


Pedras de cristal e um conjunto de Canos de metal para o seu mundo.


Pedras e Canos de Lagos LunaresPedras e Canos de Lagos LunaresPedras e Canos de Lagos Lunares

Download:

The Sims 3 Sobrenatural - Renders




fonte:Osimbr

The Sims 3 Sobrenatural - Novas Imagens!




Facebook Oficial do The Sims 3 (Portugal) divulgou quatro novas imagens da nova expansão The Sims 3 Sobrenatural, destacando o espelho mágico, elfos e o novo fantasma. Confira!






fonte:Osimbr

The Sims 3 Sobrenatural - Edição Limitada!


 A EA anunciou o The Sims 3 Sobrenatural hoje (13/6) e o jogo está em pré-venda emEdição Limitada. Confira!
         CONTEÚDO EXCLUSIVO DA EDIÇÃO LIMITADA:
  •  Compre The Sims 3 Sobrenatural Edição Limitada na pré-venda e receba conteúdos exclusivos do mundo do Plants vs Zombies, incluindo roupas novas e uma Zarabatana!
  • Zarabatana – Este firme aliado está pronto para defender sua casa de Sims zumbis e outros indivíduos desagradáveis, como ladrões e cobradores! Ela atira ervilhas de verdade nos visitantes indesejados!
  • Traje de Zumbi Defunto – Vista seu Sim homem ou mulher na roupa clássica de zumbi do PvZ.
  • Traje de Zumbi Leitor – Não há nada tão assustador quanto cuecas e ligas de meias à mostra. Vista seu Sim homem ou mulher como o zumbi do jornal do PvZ.
  • Chapéus de Cone e Balde – Aqueles zumbis irritantes talvez usem esses objetos para proteção, mas eles também servem para mostrar que você está na moda. Enfeite seu Sim homem ou mulher com este acessório hilário.
PACOTE DE DECORAÇÃO EXCLUSIVO DO ORIGIN:
  • Compre o The Sims 3 Sobrenatural no Origin.com e receba estes itens de decoração exclusivos do Plants vs Zombies para dar um toque sinistro às casas de seus Sims!
  • Luminária Planterna – Este item incomum é igual às planternas que prendem a neblina no jogo Plants vs Zombies. Usea-a para iluminar a casa ou o quintal de seu Sim!
  • Escultura de Noz-Obstáculo – Nada diz melhor ''saia do meu gramado'' quanto uma noz-obstáculo irritada. Coloque uma de cada vez ou faça uma fileira delas como cerca.
  • Escultura de gnomo-zumbi – O icônico gnomo de jardim morto-vivo do PvZ pode enfeitar a casa ou o jardim de seu Sim.
  • Escultura de bandeira de cérebros – Decore seu jardim, telhado ou qualquer lugar com esta bandeira usada para liderar o ataque em Plants vs Zombies. Aqueles caras realmente amam cérebros.
INCENTIVO EXCLUSIVO PARA O REGISTRO:
  • Registre seu The Sims 3 Sobrenatural Pacote de Expansão on-line para receber esses itens e colocar um pouco do Plants vs Zombies em seu jogo!
  • Pôster do PvZ – Deixe seus Sims mostrarem o quanto amam esse popular jogo com esta arte de parede bacana.
  • Camiseta do PvZ – Vista seu Sim homem ou mulher e exiba seu espírito excêntrico.

fonte:Osimbr