Coleção Surfe, Sol e Diversão Vida Na Roça Superdormidor Relaxadex

A Casa dos Simpsons

Download:The Sims Resource 



Store: Conjunto Tattoo


large (8)
Download

The Man´s Hideaway














2011 Cadillac CTS-V Coupe




Atualização – Patch 1.22


AVISO: Esta não é uma nova atualização. Para aqueles que já estão conseguindo jogar com a útlima versão 1.22 não precisam atualizar. Este aviso é para aqueles que estão com dificuldades em atualizar o jogo para a última versão.

Desde o lançamento do The Sims 3 Gerações e a atualização 1.22.9 do jogo base, não é mais necessário atualizar as expansões e coleções de objetos. Todas as atualizações serão aplicadas apenas no jogo base. Isto deve tornar o processo de atualização mais fácil e evitar erros de incompatibilidade. Você ainda pode atualizar suas expansões e coleções de objetos manualmente se quiser, apesar de não ser mais necessário.
Depois da expansão Volta ao Mundo, as atualizações serão aplicadas apenas para duas regiões:
  • Região 1 – Disco (CD)
  • Região 7 – Download Digital

Atualização 1.22/2.17/3.13/4.10/5.8/6.5/7.3/8.0
Jogo
Versão
Região
 The Sims 3
1.22.9
The Sims 3 - Volta ao MundoThe Sims 3 Volta ao Mundo
2.17.2
The Sims 3 Vida em Alto Estilo
3.13.1
The Sims 3 Ambições
4.10.1
The Sims 3 Acelerando
5.8.1
The Sims 3 Caindo na Noite
6.5.1
The Sims 3 Vida ao Ar Livre
7.3.2


Crack Versão 1.22
Agora o Crack será aplicado apenas no jogo base. Substitua os arquivos na pasta ‘C:\Arquivos de Programa\Eletronic Arts\The Sims 3\Game\Bin


Store: Focus 2012


image
Agora seus Sims podem experimentar o prazer de dirigir o Ford Focus!
 Faça já o download do novo Ford Focus 2012! O novo pacote da Ford vai
dar ao seu Sim tudo o que ele precisa.
Não perca esta oportunidade de impressionar seus vizinhos com camisetas,
aparelho de som, luz e carro!


Download:

fonte:Thesims3Tg

Bônus The Sims 3 Gerações


Quando compartilhamos memórias no Facebook, é possível receber itens bônus para seu jogo.
1 Memória - Grelha do Rancho
5 Memórias - Estante Colméia do Conhecimento
10 Memórias - Intelex 5010
25 Memórias - Estação Relaxante, Rústica e Revigorante
50 Memórias - Malha de Aeróbica
100 Memórias - Vai, Time!
200 Memórias - Camiseta Gráfica Perdi-a-Lição-de-Casa

Grelha do RanchoEstante Colméia do ConhecimentoIntelex 5010Estação Relaxante, Rústica e Revigorante
Malha de AeróbicaVai, Time!Camiseta Gráfica Perdi-a-Lição-de-Casa
Download:

fonte:Thesims3Tg

Imagens-The Sims 3 Vida Urbana



phpTOnjZr

The Sims 3 Vida Urbana

Reforme a sua cidade com o The Sims 3 Town Life Coleção de Objetos!
Construir novos locais como uma biblioteca Chique, Academia de Alta Tecnologia, um Parque Enesolarado ou uma lavanderia Estado-Da-Arte.

Atualize o estilo da vizinhança de seus Sims com novos itens e lugares. O The Sims Estúdio orgulhosamente apresenta The Sims 3 Town Life, feito para que você atualize sua vizinhança e faça um passeio ainda melhor pelas redondezas, estará disponível dia 26 de julho de 2011.
Será que seus Sims amam livros? Construa uma biblioteca, onde possam interagir e conviver com seus vizinhos, ou adicionar um conjunto de biblioteca retrô para a sua casa! Se o seu sim curte mesmo é puxar ferro, construa uma academia de alta tecnologia, com esteiras, aparelhos de musculação e muito mais. Para os Sims que gostam de estar com a família, crie novos parques infantis lotados de caixas de areia, escorregadores, casa de árvores e outros artigos feitos especialmente para se divertir.

Além de tudo, o The Sims 3 Town Life Coleção de Objetos oferece também novas lavadoras e secadoras para a sua casa nova, roupas casuais e cortes de cabelos para melhorar a aparência do seu Sim, bem como lotes comunitários como a Sorveteria Frescos e Congelados, Escola Preparatória Excellence Par e a Cafeteria Nibbles Scrumptious.
 
The Sims 3 Topwn Life estará disponível para download direto na EA Store. Para mais informações sobre este jogo e todos os outros da linha The Sims 3, visite:www.thesims3.com.
Informações sobre o jogo:
Com um conteúdo emocionante nunca visto antes em um Coleção de Objetos, The Sims 3 Town Life não só introduz uma reforma cheia de novos locais para a sua cidade - como também objetos perfeitos para a sua residência. Construir uma biblioteca chique, um exclusivo salão de alta tecnologia, playground, lavanderia. The Sims 3 Town Life lhe dá um monte de opções de decoração para sua casa e lugares para a comunidade, como uma Cafeteria, para os seus Sims visitarem também!
Características:
  • Pré-construção de Lotes - Dê a vizinhança de seus Sims novos visuais espetaculares com os novos lotes comunitários ou construa os seus próprios.
  • Exercite-se - Com os mais recentes equipamentos de alta tecnologia, em seguida, limpe sua roupa de ginástica suada na lavanderia Estado-Da-Arte.
  • Hora de relaxar - As crianças irão adorar o novo trepa-trepa do Parque Ensolarado, caixas de areia, enquanto os adultos  jogam xadrês próximos a nova fonte.
  • Hora de estudar - Atualize a biblioteca com uma série de acessórios elegantes, construa sua própria área de estudo, ou crie cubículos de assentos para seus Sims;
  • Vestuário casual e novos penteados-roupas - Há muitos novos estilos de roupas e penteados para seus Sims melhorarem o visual, seja para ir ao trabalho ou relaxar em casa, para tudo há um tipo de moda.
Renders:
 

  005 004


[Fonte: Simprograms