Algumas novas informações sobre o sexto pacote de expansão, The Sims 3 Showtime. Confira abaixo:
Eu sou SimGuruSnelson, ou Sarah Emily Nelson, uma das produtoras da equipe de desenvolvimento do The Sims 3 Showtime. Estamos muito animados para revelar um pouco mais sobre o novo pacote de expansão que foi anunciado nesta semana, e tenho lido tudo nos fóruns. Obrigado a todos por seus comentários e perguntas!
 
Queremos falar um pouco sobre algumas perguntas, hoje e na próxima semana, vamos continuar com nossa entrevista com mais profundidade através do Designer Senior, Aaron Conners. Ele irá se aprofundar em mais detalhes sobre o The Sims 3 Showtime e responderá mais perguntas.
 
The Sims 3 Showtime oferece novas carreiras para seus Sims - Cantor, Acrobata e Mágico. Há também um divertido novo objeto de habilidade, a cabine do DJ, que permite aos seus Sims ser um DJ, enquanto ele está em uma escalada fantástica para o estrelato. Você será capaz de contar histórias na nova cidade Starlight Shores, onde seus Sims serão capazes de interagir com novos vizinhos e descobrir um mundo repleto de novas casas, objetos, locais e palcos personalizados. Também estamos introduzindo novas ferramentas sociais e um sistema de conquista, que você é livre para usar ou não a qualquer momento.
 
Um dos novos recursos que estamos animados no The Sims 3 Showtime é o mensageiro interno do jogo, que lhe permitirá se comunicar com seus amigos Símicos enquanto está jogando. Se você preferir não usufruir desta nova experiência de jogo, cujo envolve conexão com internetm é muito fácil você desativar esta função. jogando. Se voc
 
Estamos adicionando também um sistema de novas conquistas, onde os jogadores poderão enfrentar desafios especiais e como eles realizam cada conquista, eles ganharão emblemas que será exibida por fora, em sua nova página de perfil de jogador.
 
Voce consegue fazer seus Sims beijarem 5 vezes no Dia dos Namorados? Consegue fazer o seu Sim vender 50 álbuns na primeira semana de Show? Os jogadores terão centenas de tarefas para realizar desde o primeiro dia, mas fique atento as novas conquistas que serão apresentadas à comunidade The Sims 3, mesmo depois do Showtime ser lançado.
 
O Simport é uma experiência de cortesia, que em nada diminui as histórias que você pode contar sobre seus Sims e sua gana por fama, você pode escolher ou não participar. Há recompensas especiais para aqueles que enviam seus Sims em uma turnê através do SimPort, como desbloquear novos adereços, cenários e figurinhos para tornar ainda mais originais as histórias de seus Sims. Tudo isso é Showtime!
 
Todas as ferramentas sociais e jogabilidade associadas a isso é opcional. Se você quiser compartilhar seus Sims com seus amigos, isso é ótimo! Mas certamente você não precisa, se isso não é o que você quer.
 
Além disso, esses recursos são um aprimoramento em cima de muitas funcionalidades online que provavelmente você já esteja usando em seu jogo, como a Store, Memórias, e a SimPage. Grande cuidado foi tomado para se certificar que o sistema é completamente seguro, aderindo privacidade rigorosa e orientações de segurança. Não há risco do seu jogo ser afetado por conteúdos criados - não testados ou dados comprometidos que podem conter erros ou vírus. Sims que visitam a sua cidade via Simport terá o padrão de traços, roupas e objetos que você possui localmente em seu jogo.
 
The Sims 3 Showtime é tudo sobre performance, com novas carreiras e conteúdos para que os jogadores possam contar diferentes histórias sobre a gana de seus Sims para a fama. O jogo é carregado com novos objetos, músicas, canções originais e peças do Cas que lhe dão opções de jogar com uma variedades de maneiras diferentes. Você pode compartilhar essas experiências e histórias com todos os seus amigos por postagens em seu mural, tanto no jogo e na web, e enviando seus Sims para fazerem apresentações especiais em seus mundos.
 
Queremos criar novas maneiras para que você possa jogar - e jogar juntos - mas cabe a você decidir o que mais divertido. E lembre-se, você só pode compartilhar com seus amigos, e caberá a você escolher, e até como (ou mesmo se) deseja interagir com eles.
 
Fiquem atentos para a entrevista com o designer Aaron Conners na próxima semana. Obrigado mais uma vez por manter os fóruns de comunidade ativos e toda pergunta será muito bem-vinda. Como sempre, agradecemos o seu apoio!