Para seu jogo:
Unblock TGUnblock Destrave os conjuntos da Store e instale sem problemas no seu jogo.
Ferramenta Criar um MundoCriar um Mundo Crie seus próprios mundos para The Sims 3. Tenha em suas mãos o poder de criar mundos! Crie e compartilhe mundos novos e exclusivos com a Ferramenta Criar um Mundo The Sims 3
Create a Pattern ToolCriar um Padrão Crie e compartilhe seus próprios padrões originais com The Sims 3 Criar-Um-Padrão. Com a ferramenta oficial para The Sims 3, torna mais fácil a criação de padrões e assegura que suas criações e jogos permaneçam intactos.

Para seu PC:


Daemon Tools Com o Daemon Tools você pode fazer backup do seu CD/DVD em “discos virtuais” e emular quando quiser. Essencial para instalar jogos e rodar a mini imagem.



jDownloader O diferencial do jDownloader é baixar arquivos de sites de hospedagem de uma maneira automática, sem intervenção do usuário – mesmo que ele não tenha uma conta paga (Premium). Ao adicionar diversos links de um site de hospedagem, o programa enfileira todos em uma lista e aguarda o tempo necessário para começar um novo download, até o último link, sem precisar digitar nenhum código de confirmação.

CCleanerCCleaner Limpa rastros de uso, cokies, arquivos inúteis temporários do windows e entradas inválidas de programas. Suporte a múltiplos idiomas, inclusive o português.


Iobit Smart Defrag Excelente desfragmentador de disco gratuito com suporte a múltiplos idiomas, inclusive o português.


MV Reg Clean Sem dúvida o mais simples e inteligente software para limpeza do registro do Windows. Limpa entradas inválidas e toda a sujeira de programas desinstalados. Em português, inglês e espanhol.



Fonte:Thesims3tg