É  do conhecimento de muitos jogadores que a coleção de objetos para The Sims 3, Vida Urbana, tem apresentado muitos problemas desde a instalação ao uso.
  • Identificamos que em alguns casos destes problemas está relacionado ao Patch 1.23 (embutido no CD)
  • O patch 1.24
  • A nova versão do Origin (antigo Ea Downloader), que vem junto na instalação do jogo (desde o Ambições) ou em um dos patchs acima.
Um destes problemas por enquanto podemos resolver.
Este aplicativo, ORIGIN, recomendamos que “NÃO DEVE SER INSTALADO”. No ato da atualização / instalação de seu pacote ou expansão, NÃO instale este aplicativo, se você quer evitar problemas (a não ser que tenha comprado a versão digital do jogo, região 7).
Ao se deparar com esta tela, ou algo parecido, clique em CANCELAR imediatamente.
image
image

A instalação vai prosseguir sem nenhuma interrupção, e concluir.
Este programa, identifica cópias não autorizadas do jogo, verifica duplicação de serial, alteram arquivos internos do jogo E NO SISTEMA, além de enviar informações que identifique seu IP, serial, dados internos do seu computador, para  Eletronic Arts. Deixando assim o jogo e o computador mais lento enquanto executado, e invadindo a sua privacidade.
Recomendamos, se seu jogo estiver com problemas ainda, desinstale tudo, guarde as pastas Downloads, Saves, SavedSims, Exports da sua pasta documentos do jogo
C:\Documents and Settings\UserName\My Documents\Eletronic Arts\The Sims 3
C:\Users\Admin\Documents\Eletronic Arts\The Sims 3, dependendo da sua versão do Windows.
E reinstale o jogo fazendo uma instalação limpa, guardando numa pasta todos os .iso em ordem numérica (versão do jogo), e instalando nesta ordem uma por uma. E a cada instalação, aplique o patch 1.24 completo (600mb) novamente.
Também não recomendamos instalar o Vida Urbana (Town Life) até que saia um novo patch que corrigira os outros problemas do jogo. Como a maioria, acreditamos que esta Coleção de Objetos Vida Urbana (Town Life Stuff Pack) não trouxe nada que beneficiasse o jogo a ponto de instalarmos nesta fase inicial.
Boa leitura no blog, para maiores informações veja o Menu ao lado direito >>> (dicas, tutoriais etc…)