Coleção Surfe, Sol e Diversão Vida Na Roça Superdormidor Relaxadex

Caindo na Noite Crack,Mini-Imagem e Serial


render_caindo na noite_05

Serial
  • X6KB-7U2P-B5U5-AB5M-9RLD
  • UPQ8-DKGE-LHSK-YLHK-PRLD




Mini Imagem



Store: A Coleção do Tapete Vermelho

A Coleção do Tapete Vermelho

Este conjunto foi disponibilizado pela Store em: Outubro de 2010.

Arrume seu lote descolando a Coleção do Tapete Vermelho.
 De esculturas a refletores que você pode colocar em seu lote, 
a Coleção do Tapete Vermelho chegou para ficar.
 Venha e aproveite conteúdos exclusivos no jogo que
 tornarão a sua madrugada inesquecível.

5 itens estão incluídos neste conjunto.
Atenção: Este conjunto é GRÁTIS na Store.
Download:
  • Megaupload

  • É necessário ter a expansão Caindo na Noite
     para instalar este conjunto.

Mapa Interativo

O site SimFans.de criou um mapa interativo da nova cidade Bridgeport, que estará disponível na expansão Caindo na Noite. Vale a pena conferir para já ir conhecendo os locais da vizinhança. Clique na imagem abaixo ou no link para ver o mapa.

Bridgeport

 

Novas Imagens do The Sims 3 Caindo na Noite



Review Sobre a Nova Atualização

THE SIMS 3 CAINDO NA NOITE
Review das Alterações da Nova Atualização
1.17/2.12/3.8/4.5/5.2
Logo quando abrimos o jogo, após fazer a atualização, já é possível ver o novo ícone da expansão no Launcher esperando para ser preenchido com um pequeno aviso de "Requer Atualização". Deixando pequenos detalhes de lado e abrindo o jogo, nenhuma alteração por parte de desempenho parece ter sido notada, mas muitas novas alterações que possivelmente farão essa diferente foram adicionadas, só ainda precisam ser ativadas. Um novo ícone aparece em pelo menos todos os Saves que usam Mundos criados pela EA, notificando que aquela Cidade faz parte do The Sims 3.
Opções
Painel de Opções do jogo continua o mesmo, porém com novas funcionalidades que poderão alegrar a maioria, mas não irão beneficiar a todos já que é preciso ter uma ótima configuração para aguentar tantos recursos juntos.
Na parte de 
Gráficos, há uma nova opção chamada "Qualidade dos Reflexos" que permite ser ajustada em: Desligada, Apenas Espelhos, Espelhos e Água, Espelhos e Superágua. Também podemos encontrar uma curiosidade, agora a opção de Detalhes de Árvores pode ser ajustada em Muito Alto, o que antes não era possível.
Nas Opções de Jogo temos uma nova opção chamada Suprimir Oportunidades, e de acordo com sua descrição, com essa opção, você verá os diálogos das oportunidades com menos frequência, algo como um resumo de cada Oportunidade.
E para finalizar, isso pode não ser uma alteração para certas pessoas mas sem dúvida será para aquelas que não tinham opção de Música Personalizada no jogo pois simplesmente não funcionava, pelo menos para mim, isso voltou a funcionar com essa nova atualização, aparecendo novamente o Canal Personalizado nas opção de Música do jogo.
CAS

Cada vez mais a possibilidade de criar Sims únicos é ampliada, agora temos 2 novos Sliders, ajuste de 
Definição de Músculos, que irá alterar somente a Skin do Sim, tornando-o mais definido.


E temos também o ajuste de Tamanho de Seio que está disponível apenas para o sexo feminino, obviamente, e que irá somente aumentar a proporção do seio, não é possível fazer mais alterações que isso.


Nos Desejos Duradouros, agora é possível escolher qualquer desejo independentemente dos traços que você escolhe, com uma opção que te mostrará todos os desejos disponíveis para escolha.
Por fim, foi adicionado Signos Astrológicos, não há nenhuma explicação do que eles representam no jogo, mas você pode escolher algum e parece ser algo obrigatório, assim todos os Sims agora irão ter um, mesmo que você não tenha escolhido antes.


Simulação

Além de poder se deslumbrar com lugares que agora podem ser vistos com um incrível nível de reflexo, como o mar e a piscina que parecem simplesmente ser de outro jogo, aparentemente o desempenho do jogo não foi muito alterado, parece um presente já que não notei nenhuma perda. Todavia a única coisa que desapontou foi o fato de não haver reflexo em lagos, pode ser um bug já que na descrição da opção diz que há o aparecimento de reflexos em lagos também. Deste modo, a vizinhança mais afetada com isso é 
Twinbrook que possui toda aquela parte central funcionando como um lago, e o reflexo só atinge assim às partes dos pântanos que estão ligados diretamente ao mar.


Os destinos ganharam um novo visual, agora sim parecem destinos de férias e acho que agora só falta poder nadar no mar para finalmente ficar completo. Assim, trouxe fotos de todos os Destinos, e pessoalmente, a China foi o lugar mais apropriado para receber reflexos, está incrível.






Você pode testar o que os novos signos podem fazer, aparentemente não descobri nada, mas consegui ver a nova opção de Formar Grupos com os Sims. Você pode convidar qualquer pessoa que você conheça para entrar em seu Grupo, e assim quando for visitar algum Lote, você pode optar por escolher a opção de visitar lote com as pessoas do seu grupo, e para reconhecer quem faz parte do seu grupo, haverá um pequeno prisma azulado girando em torno da cabeça de cada Sim participante. Novos desejos também irão aparecer com relação a esses grupos, não pude verificar por muito tempo, mas já é uma novidade.



Modo Construção e Compra

Talvez o 
Modo Construção seja o lugar onde há mais alterações, ou pelo menos é um dos que mais refletem o tamanho da atualização que por sua vez foi enorme.

Agora podemos usar a ferramenta de criar fontes, você realmente pode criar uma, primeiro você constrói algo parecido com uma piscina, e depois escolhe vários efeitos de água para colocar, fazendo assim algo belíssimo.



Agora você pode fazer piscinas redondas, a ferramenta é bastante útil e lhe permite criar várias dimensões de piscinas redondas, algo muito bem elaborado.


Há também a adição de meias-paredes, o que nada mais é do que vários modelos pré-definidos como se fosse uma cerca.
A adição da funcionalidade de mexer as pinturas usando a Ferramenta Mãotambém é incrível, você pode colocar pinturas agora em qualquer lugar na parede, e é muito fácil de usar.



No Modo Compra, agora é possível esticar todo o catálogo para ver todos os objetos disponíveis nele, tornando assim extremamente mais prático encontrar algo.


Considerações Finais

Essas foram todas as alterações que eu consegui encontrar, claro que mais podem ser descobertas, ainda mais seguindo a lista de alterações oficiais que já saiu, mas eu não fiz isso e quis trazer as principais alterações. Acho que essa foi a atualização mais recheada de conteúdo que já saiu até hoje, pode significar uma nova preocupação por parte dos desenvolvedores com o conteúdo do jogo que estava deixando muito a desejar quando se falava em atualizações, e espero que continue assim.

osimbr

Veja se o Caindo na Noite roda No seu Pc

Recentemente o System Requeriments Labs, disponibilizou o teste para ver se sua máquina roda o tão esperado Caindo na Noite, Clique Aqui.
  • 1° Clique na Lista, e procure o The Sims 3 Caindo na Noite
  • 2° Espere instalar o Software JAVA
  • 3° Quando o download terminar é só esperar.

Tutorial-Instalando Expansões

Depois de horas baixando alguma expansão você não consegue instala-la ? Fique calmo, basta seguir os passos aqui descritos. É só clicar nas imagens para ampliar. Neste exemplo, a expansão é o The Sims 3 Caindo na Noite.


1º Passo: Depois de baixar todos os arquivos, clique com o botão direito em cima da primeira parte, e em seguida Extrair aqui e aguarde a criação da nova pasta.
passo 1

2º Passo: Abra a nova pasta criada e nela você verá muitos arquivos com o mesmo nome. Procure aquele que tem o final .00, clique com o botão direito em cima e em seguida Extrair para rld-s3e3/ e aguarde a criação da nova pasta.
passo 2
3º Passo: Abra a nova pasta criada e nela você encontrará um novo arquivo com a extensão .iso. Clique com o botão direito em cima e Abrir.
passo 3
4º Passo: Após abrir o .iso, procure pelo arquivo Sims3EP03Setup.exe e clique duas vezes. Aguarde a extração do arquivo.
passo 4
5º Passo: Pronto, agora é só instalar sua nova expansão !


passo 5
thesims3tg.com

The Sims 3 – Atualizações – Patchs 1.17/2.12/3.8/4.5/5.2

Downloads

  1. The Sims 3 (base) - Patch 1.17.60
  1. Volta ao Mundo (World Adventures) - Patch 2.12.8
  1. Vida em Alto Estilo ( High-End Loft) - Patch 3.8.6
Região 1Região 2Região 3Região 5Região 7
Qualquer versãoNão disponível para estas regiõesQualquer versão

  • Ambições (Ambitions) – Patch 4.5.6
    Região 1Região 2Região 3Região 5Região 7
    Se você tem4.3.4Não disponível para estas regiõesSe você tem4.3.4
    Se você tem4.2.32Não disponível para estas regiõesSe você tem4.2.32
    Se você tem4.0.87Não disponível para estas regiõesSe você tem4.2.32
     
  • Acelerando (Fast Lane) - Patch 5.2.4
Região 1Região 2Região 3Região 5Região 7
Se você tem5.0.44Não disponível para estas regiõesSe você tem5.0.44