Voltando com um pouco de notícias sobre os Sims: há algum tempo nós noticiamos sobre a página de um novo título da série Sims 3 listada na Amazon francesa pelo site SimCookie. Hoje, na Amazon americana, o rumor de um mini pack voltou a ficar mais forte, inclusive com detalhes do novo lançamento da série que você pode ler abaixo.
  • Construa perfeitos ambientes ao ar livre com mobília, eletrônicos para quintal e lareiras.
  • Dê aos seus Sims novos estilos únicos de hidromassagem onde podem relaxar com amigos ou passar um momento de romance com alguém especial.
  • Tenha uma experiência nova com novas churrasqueiras e cozinhas ao ar livre que levam seus Sims a um novo modo de cozinhar.
  • Escolha entre dois novos estilos: Garden Terrace (elegantes detalhes em ferro) e Sunset on The Varanda (quintais mais aconchegantes).
  • Vista seus Sims com roupas casuais mais chiques para um belo dia ensolarado ou uma noite estrelada.
Já temos como certo o próximo tema de mini pack, já há expectativas reais de que se trate de um mini pack direcionado ao quintal de nossos Sims. Voltamos a nos questionar se ainda há esperanças de que uma coleção de objetos seja relevante ao jogo já que aSims 3 Store funciona da mesma maneira. Lembrando que a imagem ao lado se trata de uma criação de um fã, não há nenhuma imagem oficial até o momento.

fonte:osimbr