Nada mais é que uma ferramenta que desbloqueia essa "Trava" dos itens store, porém tem todo um procedimento e regras de aplicação, um de nossos usuários do blog comentou sobre tal ferramenta, eu já tinha conhecimento sobre a mesma, mas como estou sem computador resolvi não postar nada para não levantar falsas expectativas, ate que EU MESMO testasse, o tópico esta em inglês, não tenho previsão de quando traduzirei e farei um guia, pois pretendo consertar os links quebrados assim que estiver com um PC em mãos.



Então aqui vai o link do tópico do programa em questão, porém NÃO POSSO GARANTIR NADA AINDA, pois nada foi testado.

Então..., quem testar, traduzir e achar corretamente a solução de como usar este método com o programa, poderia fazer um guia e mandar para nos da sims3downs para postarmos para o restante do povo.

OBS: Como não testei, somente li o conteúdo no fórum, não irei responder nem tirar duvidas sobre o mesmo, já que não fiz meus próprios testes, logo duvidas e mimimi~~~ sobre isso nem serão lidos, aconselho os testes somente quem sabe um pouco de inglês e tem um bom conhecimento em resolver problemas do jogo.
Irei postar tambem alguns links de download de um fórum onde os itens store estão todos em formato .package dividido por mês.

                                         Pack Working Store.Packages

                                         Parte I - Parte II - Parte III
                                        Parte IV - Parte V - Parte VI
                                            Parte VII - Password

OBS:Os links ficarão a disposição temporariamente, pois pertence a um fórum gringo muito bem organizado e eu não gostaria de vê-los pararem o trabalho deles por causa de furto de link.

Fonte:Sims3Downs